expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
BEM VINDO AO CHAT DO RECEPTORES DUOSAT AZ! OBRIGADO PELA VISITA! AJUDE E SEJA AJUDADO. NÃO PERMITIMOS VENDAS E NEM CS NO CHAT, NÃO DIGITE COM LETRAS MAIÚSCULAS (CAPS LOCK), NÃO OFENDA E NEM XINGUE, OBRIGADO!!!
descrição

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Criar conta netflix grátis novo método 02/04/16

Hoje vou ensinar como criar conta netflix , com um método mais eficaz de todos na minha opnião.
não exige ficar tentando cartões e acertar na sorte, e muito menos torcer para achar uma bin de cartão de credito válida, veja como é fácil esse métod


1º PASSO: Entre no site da netflix e clique em comece seu mês grátis. (abra seu navegador em janela anônima para evitar futuros erros depois da criação da conta)

CHROME: ATL+SHIFT+N
FIREFOX: ATL+SHIFT+P
 .  sitemix informatica
2º PASSO: Escolha seu plano favorito (acredito que todos queira o premium), e logo abaixo na página coloque um email qualquer terminando em @sv.com e uma senha qualquer pra você logar futuramente.


 .  sitemix informatica
3º PASSO: Na forma de pagamento escolha a opção debito em conta.
Nome e sobrenome coloque qualquer coisa
Cpf entre no site gerador de cpf clique em gerar cpf  depois clique em validar cpf, agora copie o número gerado e cole o formulário do site netflix.
 .  sitemix informatica
4º PASSO: Nome do banco selecione qualquer um nome , depois vá até o site 4devs escolha o banco que optou no netflix , em estado pode ser qualquer um depois clique em gerar conta pegue o número da agencia ,conta corrente e o digito e cole no site  netflix.
 .  sitemix informatica
5º PASSO: Marque Tenho 18 anos  e clique em iniciar assinatura.
 .  sitemix informatica
6º PASSO: Vai aparecer a mensagem bem vindo a netflix , aperte continuar , na próxima tela marque todas opções de aparelhos que irá assistir e aperte continuar , na próxima tela preencha os nomes se você quiser , e precione continuar. depois clique em continuar novamente , e pronto já tem sua conta netflix.
 .  sitemix informatica
OBS: Se aparecer uma mensagem "estamos processando seu pagamento por debito em conta. pode levar até 5 dias úteis para recebermos a confirmação do banco e ativamos sua conta."
Não se preocupe é só você apagar todos dados de navegação.
 .  sitemix informatica
Vai nas configurações do navegador>Limpar dados de navegação>Marca as opções:Cookies e outros dados de site e plug-in, dados do aplicativo hospedado, licenças de conteúdo, imagens e aplicativos armazenados em cache e (esse é opicional) senhas.
 .  sitemix informatica
Essa conta netflix durá em media 2 dias  ou seja, quando quiser assistir, é só gerar uma.
 .  sitemix informatica
Se você criou a conta usando navegador privado,após terminar de criar terá que logar ela no modo normal do seu navegador, pois a netflix necessita cookies para abrir os seus filmes e não vai deixar você assistir no modo anônimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...