expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
BEM VINDO AO CHAT DO RECEPTORES DUOSAT AZ! OBRIGADO PELA VISITA! AJUDE E SEJA AJUDADO. NÃO PERMITIMOS VENDAS E NEM CS NO CHAT, NÃO DIGITE COM LETRAS MAIÚSCULAS (CAPS LOCK), NÃO OFENDA E NEM XINGUE, OBRIGADO!!!
descrição

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

LISTA DOS 10 MELHORES RECEPTORES HD PARA 2015


Pretende comprar um novo receptor HD para o ano novo de 2015. Segue esta lista dos 10 melhores receptores recomendados pelo team. Esta lista pode sofrer alterações. Se a sua marca não apareceu aqui é porque um dia foi boa e agora não mais. Estas estão no ranking dos 10 mais para 2015.
 
 
 

WWW.AZCINE.COM.BR
1ª Posição: Freesky / A marca não deixa a desejar está sempre a procura de melhorias, além de já ter lançado comunicados oficiais de que ao contrário de algumas marcas não pretende futuramente cobrar por qualquer tipo de serviço da marca e sim manter 1 server bom e free.


www.azcine.com.br
2ª Posição: Tocomsat / Sempre foi uma boa marca marca com bons decos mas vem melhorando e muito a estabilidade em seu servidor, muito estável tanto iks quanto sks então a 2ª posição é mais do que merecida na nossa opinião.



www.azcine.com.br
3ª Posição: Cinebox / A 3ª posição dada a marca não é somente pela estabilidade alcançada por ela que vem melhorando ainda mais nos últimos meses, mas também por disponibilizar keys no 61 w mostrando que está trabalhando p melhorias e principalmente por fazer receptores que além de muito bons tem um preço muito acessível, famoso bom e barato..



www.azcine.com.br
4ª Posição: Duosat / A marca concerteza é uma das melhores, só que ficou um bom tempo instavél no último mês, principalmente nos premiere, por esse motivo a 4ª posição, sabemos que pra muita gente se não é a melhor briga diretamente pela 1ª posição com Freesky mas ao nosso ver ainda tem que provar um algo mais..EX: Servidor Próprio já que é tão badalada ao contrário de outras marcas que ocupam o pódium do nosso rank, inclusive tem preços muito mais elevados do que a 2ª e terceira posição do nosso rank.


.
azamerica
5ª Posição: Az América / Passou por um curto preríodo de instabilidade durante o ano, mas ao contrário dae outra marca pioneira deu a volta por cima melhorando muito, e está demonstrando que está trabalhando  para melhorias, poderia até estar em uma posição melhor em nosso rank, mas devido ao abandono de suporte para  alguns modelos deixou  a desejar..


www.azcine.com.br
6ª Posição: Megabox / Outra marca que merece a posição ao nosso ver pelos trabalhos que vem fazendo para melhorias aos seus usuários assim melhorando muito sua estabilidade..




www.azcine.com.br
7ª Posição: Globalsat / Marca relativamente nova mas com uma estabilidade muito boa que ao nosso ver tem tudo para subir no rank do próximo ano..




8ª Posição: Superbox / Seu Servidor concerteza é muito bom, Pena que tem muitos aparelhos que vinguem no mercado concorrido dos receptores, se acertar em um bom recptor pode subir consideravelmente no
rank..




9ª Posição: Neonsat / Outra marca relativamente nova no mercado com bons aparelhos e estabilidade em sks e iks, a poucos dias comunicou oficialmente em seu fórum que logo terá keys no 61 w, estamos no aguardo..




10ª`Posição: EvolutionBox / Marca que apesar de não ter tantos usuários como outras marcas do top 10, são raros pedidos de suporte para a mesma, lança poucas atts e mantem suporte para maioria dos seus aparelhos..


Obs: Fizemos essa lista através de testes com diversas marcas e modelos diferentes, certamente não será unanimidade, nem queremos ser..Aguardamos seu comentário,decos portal sugestão..

(Créditos à Equipe Decos Portal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...